03 de outubro de 2011

Beneficiados pelo FIES devem fazer aditamento

De 3 de outubro a 31 de dezembro, os acadêmicos que usufruem do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) devem fazer o aditamento do 2º semestre de 2011 (informar se deseja continuar com o financiamento ou se pretende interromper o benefício) relativos aos contratos de financiamento formalizados a partir da publicação da Lei nº 12.202, de 14 de janeiro de 2010.

A solicitação deve ser feita pelo Sisfies (sisfiesportal.mec.gov.br), através da seleção "Aditamento Fies" na barra de menu do Sisfies. O beneficiado deve seguir os avisos e orientações que aparecerão no topo das páginas e, se necessário, consultar as opções de ajuda.

A íntegra do texto da resolução nº 4/2011, que trata do prazo de aditamento, está disponível no sisfiesportal.mec.gov.br/legislacao.html.

Mais informações no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE) pelo e-mail soae@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7235.

Atuação do profissional de Educação Física é tema de palestra
Mercado de Trabalho

Atuação do profissional de Educação Física é tema de palestra

14 de março de 2019