notícias colégio
Notícias
04 de julho de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Calouros de Publicidade vencem a 3ª Batalha de Agências

Disputa é realizada na disciplina de Redação Publicitária entre acadêmicos do curso

No final do semestre, os acadêmicos Gustavo Servi e Guilherme Bernardi, da 1ª fase de Publicidade, venceram a terceira edição da Batalha de Agências. A competição, que reunia alunos da 1ª e 3ª fase do curso, é uma ação de extensão da disciplina de Redação Publicitária, onde agências de comunicação criadas pelos alunos produzem textos para agências reais do mercado local.

Em 2018, duas agências participaram da iniciativa: MaisQ Marketing e Raffcom. Dentre as marcas atendidas pelos acadêmicos, estão: Unimed, Acapra, associações de bairro e empresas de condomínio.

— O intuito é aproximar os acadêmicos do mercado de trabalho, para que eles já tenham noção de como funciona um setor de redação na prática. Foram cinco rodadas de produções, nas quais os estudantes desenvolveram aptidões em redação e criação — afirmou o professor da disciplina, Rafael Zen.

A Atômica, agência criadas pelos acadêmicos vencedores, foi a primeira colocada com 35 pontos no placar. Como prêmio, os calouros receberão livros didáticos de presente das agências participantes, bem como aulas VIP sobre redação in loco.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE realiza debate virtual sobre desenvolvimento de competências em tempo de crise
Pós-graduação

UNIFEBE realiza debate virtual sobre desenvolvimento de competências em tempo de crise


15 de abril de 2020
Curso de Publicidade da UNIFEBE promove imersão no Mercado regional
Pesquisa

Curso de Publicidade da UNIFEBE promove imersão no Mercado regional


20 de novembro de 2017
Evento organizado por ligas acadêmicas de Medicina aborda questões relacionadas ao Outubro Rosa
Medicina

Evento organizado por ligas acadêmicas de Medicina aborda questões relacionadas ao Outubro Rosa


03 de novembro de 2022
Skip to content