notícias colégio
Notícias
19 de setembro de 2012

Campeonato de Levantamento de peso agita UNIFEBE

No sábado, 15, o Centro Universitário de Brusque sediou o VII Campeonato Catarinense e Sulbrasileiro UNIFEBE de Levantamento de Peso. O evento foi promovido pela Associação Catarinense de Esportes de Força (ACEF).


A competição contou com atletas vindos de Curitiba, Joaçaba, Brusque, Guabiruba e Brusque. Foram disputadas as modalidades: Supino, Supino repetição, supino raw (sem equipamento somente com faixa de pulso e cinto), terra e powerbiceps tanto para homens quanto para mulheres. Os atletas podem concorrer nas seguintes categorias por idade: Teen II (17 a 19 anos), Junior (20 a 24 anos), Open (25 a 34 anos) e Sub (34 a 39 anos em diante).


O reitor, Günther Lother Pertschy, prestigiou o evento. “É importante para a UNIFEBE sediar eventos que envolvam a comunidade, pois como universidade comunitária nosso papel principal é integrar a instituição com a população. A UNIFEBE está à disposição para sediar outros eventos como esse e outros que promovam a cultura, o esporte e o conhecimento em geral”.


Os atletas vencedores de 1º ao 3º lugar foram premiados com Troféu Personalizado e Medalhas. Mais informações sobre o evento, ligue 8488-1850, com Cícero.


Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

FIES será oferecido na Unifebe também no primeiro semestre

FIES será oferecido na Unifebe também no primeiro semestre


03 de março de 2009
Desafio Mundial da Natureza será realizado entre os dias 25 e 28 de abril
Sustentabilidade

Desafio Mundial da Natureza será realizado entre os dias 25 e 28 de abril


22 de abril de 2025
Prorrogadas as Inscrições para as Bolsas de Pesquisa

Prorrogadas as Inscrições para as Bolsas de Pesquisa


01 de junho de 2006
Skip to content