19 de janeiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Carteirinha do transporte universitário gratuito para estudantes de São João Batista deve ser solicitada na Secretaria de Educação do município

Período para cadastro de calouros e veteranos já está disponível

A Secretaria Municipal de Educação de São João Batista iniciou esta semana o período para cadastro e renovação dos estudantes que residem no município e queiram utilizar o transporte universitário gratuito. Os acadêmicos da UNIFEBE, calouros e veteranos já podem solicitar a carteirinha, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na rua Anastácio Espíndola, nº 95.

Para os novos estudantes é necessário apresentar a cópia do comprovante de residência, de matrícula, CPF, RG e uma foto 3X4. Já para a renovação, os acadêmicos devem levar uma cópia do atestado de matrícula, carteirinha antiga e uma foto 3X4.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação de São João Batista pelo telefone (48) 3265-3711.

Funcionário da UNIFEBE participa de concurso natalino

15 de dezembro de 2011
Lions da UNIFEBE recebe homenagem em Rio do Sul