notícias colégio
Notícias
03 de novembro de 2015

Comitiva alemã visita a UNIFEBE nesta quarta-feira, 4

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebe nesta quarta-feira, 4 de novembro, a visita da comitiva alemã de Baden. O grupo será recepcionado no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, às 10 horas.

O reitor Günther Lother Pertschy dará as boas-vindas aos visitantes. Logo em seguida, a comitiva conhecerá o Centro de Tecnologia e Inovação em Fabricação – CTIF da UNIFEBE e visitará os laboratórios da instituição.

Antes de visitar a UNIFEBE, o grupo passou por Guabiruba e outras cidades da região, conheceu empresas e participou de reuniões com empresários de Brusque e região.

A comitiva é composta por 34 membros, entre autoridades e representantes de entidades de Baden, além de acompanhantes. O grupo veio a Brusque para assinar convênios e firmar parcerias.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Inscrições Abertas para Bolsa de Pesquisa do Artigo 170

Inscrições Abertas para Bolsa de Pesquisa do Artigo 170


16 de maio de 2007
Formandos de Direito apresentam TCC´s – 2008.1

Formandos de Direito apresentam TCC´s – 2008.1


23 de junho de 2008
Confira o resultado do Vestibular ACAFE / UNIFEBE

Confira o resultado do Vestibular ACAFE / UNIFEBE


07 de dezembro de 2012
Skip to content