notícias colégio
Notícias
29 de novembro de 2006

Coral dos Sinos dos EUA se apresenta na Unifebe

O Coral dos Sinos existe há 25 anos e se apresenta regularmente na Igreja Metodista de Lakeside, situada em Richmond, Vírginia, Estados Unidos. O Coral dos Sinos vem para Brusque com 11 integrantes, que tocam cinco oitavas de sinos de mão e carrilhões. Todos os membros são músicos voluntários que dedicam seu tempo a ensaios e apresentações.

A turnê pelo estado de Santa Catarina terá um repertório especial. Adaptado à vibração do metal nobre, cada sino corresponde a uma nota musical e tem tamanho, formato e peso diferente. O Coral de Sinos tem forte presença nos EUA e Europa, onde é usado em celebrações religiosas e eventos artístico-musicais.

O Coral dos Sinos de Lakeside retorna a Santa Catarina, onde esteve pela primeira vez em 2002, através de um intercâmbio de música patrocinado pelos Companheiros das Américas, numa parceria entre Virginia e Santa Catarina, com apoio da Acafe –Associação Catarinense das Fundações Educacionais.

A apresentação será nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, às 20h, no Auditório da Unifebe, no Bloco C do campus Santa Terezinha. A entrada é gratuita e aberta aos interessados. Mais informações pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207. 

 

Coral dos Sinos na Unifebe

Data – 1º de Dezembro

Horário – 20h

Local – Auditório do Bloco C da Unifebe (Santa Terezinha)

Entrada Franca

 

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Direito debatem proposta de redução da maioridade penal
UNIFEBE

Acadêmicos de Direito debatem proposta de redução da maioridade penal


27 de maio de 2015
80 anos do Maestro Edino Krieger

80 anos do Maestro Edino Krieger


14 de março de 2008
Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170

Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170


08 de março de 2006
Skip to content