notícias colégio
Notícias
09 de novembro de 2004

Curso de Direito da Unifebe realiza audiência e júri simulado

O curso de Direito da Unifebe promove dois eventos na quinta-feira (11), a primeira atividade será na sala do DCE a partir das 14h30min quando os alunos da disciplina de Estágio nível 2, da oitava fase, realizarão uma audiência simulada. A atividade será comandada pela professora Taciana Maísa Aguiar Mafra.
Nesta simulação acontecerá a elaboração de uma ação de indenização (responsabilidade civil), com a montagem do respectivo processo.
Na parte da noite os alunos da oitava fase realizarão um júri simulado, através Ada disciplina de Direito Processual Penal 2, ministrada pelo professor e promotor de justiça Eroni José Salles. No júri os acadêmicos terão a oportunidade de colocar em prática tudo o que aprenderam durante o semestre.
O local escolhido para fazer a simulação do no Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Brusque, para dar uma maior realidade à atividade.

Postagens relacionadas

Equipamento de Engenharia Civil auxilia na prevenção de desastres naturais
Universidade Comunitária

Equipamento de Engenharia Civil auxilia na prevenção de desastres naturais


14 de março de 2018
UNIFEBE promove Simpósio Jurídico em parceria com a OAB Subseção de Brusque
Direito

UNIFEBE promove Simpósio Jurídico em parceria com a OAB Subseção de Brusque


30 de setembro de 2022
Curso de Filosofia realiza Aula Magna

Curso de Filosofia realiza Aula Magna


05 de março de 2007
Skip to content