notícias colégio
Notícias
06 de março de 2009

Curso de extensão Vida Ativa inicia segunda-feira na Unifebe

Tem início nesta segunda-feira, dia 9, o curso de extensão Vida Ativa na Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Interessados devem procurar o quanto antes a Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão para efetuarem suas matrículas.

Com o intuito de promover a atualização dos participantes com estudos e atividades em diversas áreas do conhecimento, o Vida Ativa irá abordar neste semestre os seguintes temas: Corporeidade e Gerontologia, Português – Linguagem poética, Gastronomia e Fotografia – Ensaios e Turismo.

Além das atividades e dinâmicas em sala de aula, o curso também organiza saídas a campo para visitas temáticas. Os encontros serão realizados às segundas-feiras, das 14h às 17h. O valor é de quatro parcelas de R$ 63, com a primeira para abril, não sendo cobrada taxa de matrícula.

Mais informações na Pró-Reitora de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, com a supervisora de extensão Glaucia Marian Tenfen, através do telefone (47) 3211 7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Concluintes de Sistemas de Informação apresentam TCCs. Confira a programação

Concluintes de Sistemas de Informação apresentam TCCs. Confira a programação


07 de dezembro de 2015
Coordenador adjunto de Medicina da UNIFEBE será palestrante do 17º Congresso Brasileiro de Clínica Médica
Medicina

Coordenador adjunto de Medicina da UNIFEBE será palestrante do 17º Congresso Brasileiro de Clínica Médica


11 de agosto de 2023
Profº João Batista Adami é coordenador interino de Administração

Profº João Batista Adami é coordenador interino de Administração


13 de fevereiro de 2007
Skip to content