notícias colégio
Notícias
19 de abril de 2007

Curso de Pedagogia monta Mural Temático

O Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque está promovendo uma atividade denominada “Mural Temático”. Segundo a coordenadora do Curso, profª Eliani Aparecida Busnardo Buemo, a proposta é que quinzenalmente os murais sejam atualizados pelos próprios acadêmicos de Pedagogia.  

“O objetivo da criação do Mural Temático é despertar a criatividade dos acadêmicos e utilizar a ferramenta como um veículo de informação. A atualização é sempre monitorada por um professor do curso e trouxe neste primeiro momento informações sobre Língua Portuguesa”, afirma a profª Eliani.

Além de aprimorar o conhecimento quem visualiza o mural tem a oportunidade de concorrer a uma coleção de livros. Os interessados em conhecer mais sobre Língua Portuguesa, tema que está no mural atualmente, também podem participar de uma viagem que o Curso de Pedagogia está organizando para visitar o Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, basta entrar em contato com a professora Márcia Junkes pelo e-mail mmjunkes@uol.com.br.

 

Postagens relacionadas

Unifebe vai à Comunidade Cerâmica Reis

Unifebe vai à Comunidade Cerâmica Reis


25 de maio de 2011
Unifebe em Sábados de Lazer começa neste sábado

Unifebe em Sábados de Lazer começa neste sábado


15 de maio de 2008
UNIFEBE seleciona estudantes para pesquisa internacional em parceria com universidade alemã
Internacionalização

UNIFEBE seleciona estudantes para pesquisa internacional em parceria com universidade alemã


08 de dezembro de 2023
Skip to content