09 de outubro de 2008

Design de Moda promove Movie Fashion – 09/10/2008

Acadêmicos de todas as fases do Curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque se reúnem nesta quinta-feira, dia 9, para assistirem o terceiro filme da 4ª edição do Movie Fashion. O longa-metragem O Ilusionista será exibido às 18h45, no Auditório do Bloco C.

A atividade extracurricular propõe a exibição de filmes com o objetivo de contribuir com a formação da cultura de moda, já que os vídeos servem como referência aos alunos. Após assistirem, os acadêmicos realizam debates em salas de aula sobre os temas.

Os alunos já assistiram Abaixo o Amor e Elizabeth. A próxima apresentação será realizada em 11 de novembro, com A Bússola de Ouro.

Texto: Daniela Burgonovo

Alunos do Colégio UNIFEBE participam de bate-papo com YouTuber da área científica
Colégio UNIFEBE

31 de maio de 2023