notícias colégio
Notícias
21 de janeiro de 2025
por: Marcelo Gouvêa
Marcelo Gouvêa

Edital para estudantes de Nova Trento, matriculados na UNIFEBE, recebe inscrições até 17 de fevereiro

Iniciativa do poder público foi divulgada no último dia 15 e beneficia inscritos em bacharelado, licenciatura plena ou tecnólogo

O transporte universitário gratuito para residentes de Nova Trento recebeu edital para o primeiro semestre de 2025. O projeto municipal Caminhos para o Futuro beneficia estudantes matriculados na UNIFEBE para cursos de bacharelado, licenciatura plena ou tecnólogo. O período de inscrições no edital abriu no último dia 15 e se estende até o dia 17 de fevereiro.

Na cidade, o benefício foi criado por lei municipal em 2022 e exige renovação semestral, com a apresentação de matrícula, comprovante de frequência no curso, referente ao semestre anterior, e comprovante de residência atualizado dos dois meses anteriores. A documentação completa exigida precisa ser entregue na Secretaria de Educação, na rua Imigrantes, n.º 76, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A relação completa está disponível no edital 001/2025, disponível no site da Prefeitura.

O edital exige que a entrega da documentação seja feita pelo candidato maior de idade ou, caso ainda não tenha 18 anos completos, com a presença de um representante legal. A entrega de documentos por terceiros só pode ser feita, caso o candidato tenha mais de 18 anos, portando procuração específica com firma reconhecida em cartório.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Formação Continuada é encerrada na Unifebe
Egresso

Formação Continuada é encerrada na Unifebe


24 de julho de 2008
Semana do Meio Ambiente da UNIFEBE inicia na próxima segunda-feira (6)
Sustentabilidade

Semana do Meio Ambiente da UNIFEBE inicia na próxima segunda-feira (6)


03 de junho de 2022
UNIFEBE realiza pesquisa sobre os impactos da COVID-19 na mobilidade de Brusque e região
Destaque

UNIFEBE realiza pesquisa sobre os impactos da COVID-19 na mobilidade de Brusque e região


30 de julho de 2020
Skip to content