06 de dezembro de 2023
Olga Luisa dos Santos

Estudantes de Graduação podem se inscrever para atuar como monitores em 2024

Inscrições estão abertas até dia 18 de janeiro

Os estudantes dos cursos de Graduação da UNIFEBE que queiram, em 2024, viver a experiência de atuar como monitores, auxiliando os professores nas aulas e atividades práticas do curso, já podem se inscrever para participar do Programa de Monitoria Voluntária.

Os interessados têm até dia 18 de janeiro, para preencher o formulário virtual e formalizar sua inscrição. Para participar da seleção é necessário que o acadêmico esteja regularmente matriculado e já tenha cursado o componente curricular, sem reprovação, para o qual pleiteia a vaga.

Neste semestre serão ofertadas 23 vagas no Programa de Monitoria Voluntária para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Design de Moda, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina e Psicologia.

“O Programa de Monitoria é uma excelente oportunidade para aquele acadêmico que queira expandir seus conhecimentos e quem sabe seguir na docência, já que durante o período de atuação ele poderá se envolver diretamente na preparação das aulas e das atividades práticas do curso”, explica o pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa.

Os classificados serão monitores por seis meses, com início a partir do dia 19 de fevereiro de 2024.

Para saber mais sobre o processo de seleção e sobre os componentes curriculares com vagas para monitoria, basta conferir abaixo o Edital completo:

Equipe de vôlei apoiada pela Unifebe é destaque no Estado

20 de agosto de 2008