26 de julho de 2011

Inscrições abertas para bolsa de vagas remanescentes

Termina na segunda-feira, 1º de agosto, o prazo de inscrição para o processo seletivo de Bolsas de Estudo Integral para Vagas Remanescentes do Centro Universitário de Brusque – Unifebe. Essa modalidade de bolsa não é para acadêmicos e sim para pessoas da comunidade, que têm interesse em cursar uma graduação, mas não têm condições financeiras.

Para se inscrever o interessado deve possuir renda familiar de até R$ 810, não ter curso de graduação concluído ou em andamento, e atender os critérios de cálculo de carência previstos em lei. É necessário o preenchimento de uma Ficha de Inscrição, a qual deve ser entregue com os documentos constantes no Edital Proppex 10/2011, na sala do Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, no Bloco A, campus Santa Terezinha.

São oferecidas 37 vagas, divididas entre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Tecnologia em Negócios Imobiliários e Tecnologia em Logística.

A relação dos candidatos classificados será publicada no mural do SOAE e no site na Unifebe (www.unifebe.edu.br) até o dia 8 de agosto.

A matrícula dos candidatos aprovados deve ser feita na Secretaria Acadêmica, no campus Santa Terezinha, de 8 a 10 de agosto. Durante o período do curso o bolsista precisa comprovar semestralmente 20 horas de atividades em projetos sociais da Unifebe.

Confira o edital: http://bit.ly/rkQefI

Acadêmico da UNIFEBE vence torneio de tênis

Acadêmico da UNIFEBE vence torneio de tênis

22 de abril de 2014