27 de janeiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para o transporte universitário gratuito de Guabiruba

Estudantes devem se inscrever a partir de segunda-feira (1), na Secretaria Municipal de Educação.

Foto: Prefeitura de Guabiruba

Começa na segunda-feira (1), o período de cadastro para os acadêmicos de Guabiruba se inscreverem para o transporte universitário gratuito. Os interessados deverão entregar na Secretaria Municipal de Educação, até o dia 12 de março, duas fotos ¾ coloridas recentes, cópia de comprovante de matrícula, cópia do comprovante de residência, cópia do RG e do CPF, e preencher o formulário de identificação.

A Secretaria Municipal de Educação está localizada na rua 10 de Junho, n° 253 (anexo Câmara Municipal de Vereadores), e atende diariamente das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O transporte universitário é gratuito aos acadêmicos residentes na cidade de Guabiruba.

Para os estudantes da UNIFEBE, o transporte sai às 17h30, do bairro Aymoré, em frente à Sociedade Aymoré e passa pelos bairros Aymoré, Centro e São Pedro. Também é possível sair do bairro Lageado Baixo, às 17h30, com embarque em frente à Igreja Adventista. Por esse trajeto o transporte passa pelos bairros Lageado Baixo, Guabiruba Sul e Imigrantes.

Mais informações na Secretaria de Educação ou pelo telefone (47) 3308-3102.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Colégio Universitário de Brusque promove atividade de recreação no Carnaval

Colégio Universitário de Brusque promove atividade de recreação no Carnaval

06 de março de 2019
Diretor da Defesa Civil de Brusque ministra palestra na UNIFEBE

09 de agosto de 2012
Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo participam de visita técnica em Florianópolis

06 de outubro de 2014