notícias colégio
Notícias
13 de agosto de 2009

Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170 encerram na segunda

Restam poucos dias para os acadêmicos da Unifebe – Centro Universitário de Brusque interessados na Bolsa de Estudo do Artigo 170 efetuarem suas inscrições. Estas devem ser feitas via internet, através do site www.unifebe.edu.br/soae, até segunda-feira, dia 17 de agosto.

Para candidatar-se a Bolsa que beneficia estudantes de graduação economicamente carentes, através de recursos financeiros concedidos pelo Governo de Santa Catarina, o aluno deve estar regularmente matriculado e não receber outro tipo de auxílio.

O repasse é de, no mínimo, 25% do valor da mensalidade, sendo distribuído em cinco parcelas ao longo do semestre. Além de preencher o cadastro via internet os estudantes deverão entregar documentos comprobatórios no Soae – Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante para concorrer ao benefício.

A Unifebe disponibiliza computadores no Laboratório de Informática e DCE para a realização das inscrições, sendo que a utilização dos referidos espaços não deve interferir em atividades acadêmicas previamente agendadas e está condicionada ao horário de atendimento.

Os alunos beneficiados com a Bolsa de Estudo do Artigo 170 devem comprovar vinte horas semestrais de participação em atividades sociais propostas pela Instituição. Esta deverá ser escolhida pelo acadêmico no momento da inscrição via internet.

O resultado será divulgado no dia 18 de setembro no site da Unifebe e no mural do Soae. Confira o edital no link http://www.unifebe.edu.br/07_noticias/ver_noticia.php?not=2598. Mais informações pelo e-mail soae@unifebe.edu.br, pelo telefone (47) 3211 7235 ou pessoalmente junto ao Soae, localizado na sala 6 do Bloco A.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Acadêmico de Psicologia conversa com professores do Colégio UNIFEBE sobre TDAH
Colégio UNIFEBE

Acadêmico de Psicologia conversa com professores do Colégio UNIFEBE sobre TDAH


23 de fevereiro de 2022
UNIFEBE doa mais de 300 brinquedos e 300 livros infantis para crianças internadas em hospitais de Brusque
Medicina

UNIFEBE doa mais de 300 brinquedos e 300 livros infantis para crianças internadas em hospitais de Brusque


30 de abril de 2025
UNIFEBE ministra formação aos professores do Núcleo de Tecnologias Educacionais da Coordenadoria Regional de Educação de Brusque
Universidade Comunitária

UNIFEBE ministra formação aos professores do Núcleo de Tecnologias Educacionais da Coordenadoria Regional de Educação de Brusque


30 de junho de 2025
Skip to content