notícias colégio
Notícias
29 de julho de 2011

Lançada programação de aniversário e novo jornal da Unifebe

Na quinta-feira, 28 de julho, foi lançada a programação de aniversário do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, comemorado em 29 de agosto, e também o novo Jornal da Instituição. O evento ocorreu no Auditório do Bloco C da Unifebe, campus Santa Terezinha, em Brusque. Na ocasião, estiveram presentes o reitor, Günther Lother Pertschy, pró-reitores, coordenadores de curso, professores e funcionários da Instituição.

A programação de aniversário aborda várias atividades durante o mês de agosto. Todas são gratuitas e abertas à comunidade. A abertura será na segunda-feira, 1°, com a palestra "De Caiaque aos Campos de Gelos do Sul 2011", ministrada por Álvaro Walendowsky. O bate-papo sobre a última aventura radical do esportista ocorre às 19 horas, no Auditório do Bloco C da Instituição, campus Santa Terezinha.

Os registros de suas aventuras também resultam em uma exposição fotográfica do Projeto Expedição de Caiaque aos Campos de Gelo do Sul, uma expedição de autossobrevivência em caiaques oceânicos em um dos lugares mais remotos do planeta, a Patagonia chilena. As imagens ficarão expostas no Átrio do Bloco A da Unifebe, também no campus Santa Terezinha, até o dia 15 de agosto.

A programação segue com intervalos culturais, coquetel de premiação do Concurso Poesia Urbana, inauguração de laboratório, entre outras atividades. Veja abaixo a programação completa de aniversário.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Seleção pelo histórico com inscrições abertas na UNIFEBE

Seleção pelo histórico com inscrições abertas na UNIFEBE


13 de maio de 2014
Disponível 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170

Disponível 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170


30 de maio de 2012
UNIFEBE de férias coletivas de 21/12 a 21/01/2017
UNIFEBE

UNIFEBE de férias coletivas de 21/12 a 21/01/2017


06 de janeiro de 2017
Skip to content