notícias colégio
Notícias
11 de julho de 2013

Premiados vencedores do concurso de fotografia

Na noite de quarta-feira, 10, foram premiados os vencedores do Concurso de Fotografia UNIFEBE 40 anos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. O reitor Günther Lother Pertschy fez a entrega dos prêmios e incentivou os vencedores a continuarem participando dos concursos e eventos promovidos pela instituição. “Fiquei impressionado com a qualidade dos trabalhos e a forma como retrataram a UNIFEBE. A participação da comunidade é fundamental, pois sempre descobrimos novos talentos, além de fomentar a cultura dentro da instituição”, afirmou.

Participaram da competição mais de 100 trabalhos, os 13 primeiros lugares farão parte do Calendário Acadêmico UNIFEBE 2014. O tema do concurso era a própria UNIFEBE com o objetivo de comemorar o aniversário da instituição e estimular a cultura, o lazer, o desenvolvimento da criatividade e de observação.

Premiação

A fotografia “O Conhecimento que Transforma” da acadêmica da 3ª fase de Psicologia, Fernanda Albrecht ficou em primeiro lugar e foi premiada com um tablet. O segundo lugar ficou com o fotógrafo David T. Silva com a foto “Azuis” que ganhou um MP4 e o terceiro lugar foi conquistado pela estudante, Fernanda Schnell Lange, que ganhou um porta-retratos digital pela fotografia “Luz do Conhecimento”.

“Fiquei muito feliz com a premiação, pois quando vi o edital do concurso resolvi me inscrever e afirmei que iria ganhar”, disse Fernanda Albrecht que tem a fotografia como hobby.

As 13 imagens premiadas estão expostas no Átrio do Bloco A, campus Santa Terezinha, até o dia 30 de julho.

Demais vencedores:

4º lugar Fotografia: Ecologia; Autor: Guilherme Zucco
5º lugar Fotografia: As cores do saber; Autor: Ivan Cesar Gevaerd;
6º lugar Fotografia: UNIFEBE 40 anos; Autor: Carlos Eduardo Coelho;
7º lugar Fotografia: UNIFEBE ; Autor: Guilherme Zucco;
8º lugar Fotografia: Estantes; Autor: Fernanda Schnell Lange;
9º lugar Fotografia: UNIFEBE; Autor: Pedro Zucco Neto;
10º lugar Fotografia: Anatomia; Autor: Fernanda Schnell Lange;
11º lugar Fotografia: Missão e Visão, nós cumprimos!; Autor: Carlos Eduardo Coelho;
12º lugar Fotografia: UNIFEBE ; Autor: Pedro Zucco Neto;
13º lugar Fotografia: A luz do aprender; Autor: Ivan Cesar Gevaerd
Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Escritor Marcelo Labes palestra para os acadêmicos de Letras- Inglês da UNIFEBE
Integração

Escritor Marcelo Labes palestra para os acadêmicos de Letras- Inglês da UNIFEBE


18 de maio de 2021
Paralisia cerebral é tema de palestra na Unifebe

Paralisia cerebral é tema de palestra na Unifebe


12 de novembro de 2009
UNIFEBE recebe exposição fotográfica do centenário do CACR

UNIFEBE recebe exposição fotográfica do centenário do CACR


25 de setembro de 2013
Skip to content