13 de junho de 2012

Professora da UNIFEBE ministra palestra na Câmara

Estudantes da 8ª série da Escola de Ensino Fundamental Dr. Carlos Moritz visitaram a Câmara de Vereadores na manhã de segunda-feira, 11 de junho, acompanhados da professora de Português Goreti Dutra e da coordenadora pedagógica Daiana Dallagnolli.

Os alunos foram recebidos pelo diretor da Casa Rogério Gamba e pela assessora de Comunicação Ana Roberta Venturelli que conversaram com os visitantes sobre o funcionamento da Câmara e o papel dos vereadores.

A professora da UNIFEBE, Edinéia Pereira, explanou sobre fatos históricos relacionados ao surgimento das Câmaras Municipais e esclareceu questões de cidadania, destacando direitos e deveres dos cidadãos no processo democrático. A professora irá ministrar outras palestras no local por meio de uma parceria feita entre a UNIFEBE e Câmara de Vereadores de Brusque.

Texto e fotos: Câmara de Vereadores de Brusque

Últimos dias de inscrições para Mostra de Talentos
Egresso

Últimos dias de inscrições para Mostra de Talentos