29 de setembro de 2011

Quarta-feira de atividades na Escola Feliciano Pires

Os acadêmicos da 4ª fase do curso de Educação Física do Centro Universitário de Brusque – Unifebe realizaram na noite de quarta-feira, 28 de setembro, a Prática como Componente Curricular (PCC) na Escola de Educação Básica Feliciano Pires, localizada no Centro de Brusque. Cerca de 60 estudantes do ensino médio participaram das atividades.

Conforme a professora da Unifebe, Rozana Aparecida da Silveira, os acadêmicos demonstraram capacidade, organização e motivação no planejamento e no transcorrer das atividades. "A pedido dos alunos e professores do colégio, o circuito recreativo foi realizado duas vezes e ao final, foi solicitado para que nossa equipe retornasse outras vezes com atividades de educação física", ressaltou a professora.

A PCC é uma prática do curso que propicia saídas de campos em escolas e entidades e interação com a comunidade.

Curso de Eletromecânica realiza VIII Simpósio

27 de outubro de 2008
Curso de Direito realiza Aula Magna nesta quinta-feira

16 de agosto de 2007