notícias colégio
Notícias
21 de março de 2017

Quiosque itinerante da Livraria Saber atende no campus Santa Terezinha

IMG_2984A partir de agora, professores, acadêmicos, funcionários e os visitantes da UNIFEBE terão acesso a livros e materiais de papelaria no quiosque itinerante da Livraria Saber no Campus Santa Terezinha. A inauguração da nova livraria comemora os 14 anos de ativ
idades da Livraria Saber em Brusque.

— Sempre foi um desejo nosso estar presente na UNIFEBE. Iniciamos agora com esse quiosque itinerante, que a entendemos que seja uma maneira inteligente de atender o público universitário. Nosso objetivo é entender e fornecer o que os acadêmicos mais procuram, mas também promover os últimos lançamentos culturais — explica Cleimara Cabral Dutra Boscariol, sócia-proprietária da Livraria Saber.

 O quiosque percorrerá os blocos do Campus Santa Terezinha e atenderá o público das 17h30 às 21h30. Serão comercializados livros acadêmicos, mas também os lançamentos mais vendidos na livraria do Shopping.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

DCE firma convênio com psicólogos

DCE firma convênio com psicólogos


05 de setembro de 2008
Lions promove Futebol Solidário

Lions promove Futebol Solidário


25 de junho de 2013
Vida Ativa teve início segunda-feira na Unifebe

Vida Ativa teve início segunda-feira na Unifebe


10 de março de 2009
Skip to content