notícias colégio
Notícias
14 de outubro de 2011

Royal Street Flush movimenta o intervalo após o feriado

Depois do descanso do ferido de 12 de outubro, os acadêmicos, professores e funcionários do Centro Universitário de Brusque – Unifebe curtiram um som entre o intervalo das aulas de quinta-feira, 13 de outubro. A banda Royal Street Flush se apresentou no Átrio do Bloco A da Instituição, campus Santa Terezinha.

Esta foi a segunda vez que a banda de rock de Brusque esteve na Unifebe. A primeira foi em agosto de 2010, nas comemorações do aniversário da Instituição. "Estamos bem felizes de voltar aqui. Encontramos os alunos nos shows e eles comentam que acompanharam nossa apresentação na Unifebe. Esperamos o convite novamente", disse, entre risos, a vocalista do grupo, Jéssica Niles.

Integra a equipe também o acadêmico da 1ª fase do curso de Direito, Cabele Rios de Sousa. O grupo completou dois anos de existência em setembro e realiza shows na Grau, Porão do Rock, em Blumenau, Caos, entre outras casas noturnas dos apreciadores do rock. Mais informações sobre a banda podem ser obtidas pelo telefone 3351-2588.

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Reitora participa da cerimônia de Posse da OAB

Reitora participa da cerimônia de Posse da OAB


24 de fevereiro de 2010
Projeto de Ginástica Laboral será implantado na Unifebe

Projeto de Ginástica Laboral será implantado na Unifebe


27 de maio de 2011
Reitor da UNIFEBE conversa com governador sobre investimento em laboratório

Reitor da UNIFEBE conversa com governador sobre investimento em laboratório


16 de outubro de 2013
Skip to content