13 de junho de 2012

Seminário de Administração aborda internacionalização

Foi realizado na noite de segunda-feira, 11 de junho, o seminário “Internacionalização e os Negócios” no anfiteatro do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Centro da cidade. O evento foi uma promoção do curso de Administração e reuniu professores, acadêmicos e convidados.

No momento ocorreu o lançamento da visita técnica internacional “Missão Washington”, além de ser apresentado o Case Zen North America Corp. – Estados Unidos com o gerente industrial da Zen AS, Edoardo Poffo. Também foram compartilhadas as experiências vivenciadas nos Estados Unidos pelo acadêmico de Administração, Gustavo Barni, e o coordenador do curso de Administração, George Wilson Aiub, e Julio Vieira, da Apple Marketing, falaram sobre o Programa de visitas técnicas internacionais do curso.

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas pelo telefone 3211-7215.

Texto: Suelen Cerbaro

Empresa de tecnologia documenta projeto do laboratório de impressão 3D

Empresa de tecnologia documenta projeto do laboratório de impressão 3D

27 de julho de 2017