22 de novembro de 2004

Unifebe apresenta o show: Dorival Caymmi – o mito baiano

Divulgar a cultura brasileira está entre os objetivos do show do Coro do Centro Universitário, que será realizado no dia 1º de dezembro no anfiteatro da Unifebe com início marcado para as 20 horas. O repertório será composto exclusivamente pelas músicas de Dorival Caymmi, que completou 90 anos e é considerado um dos alicerces da cultura brasileira.
Além da apresentação musical haverá a participação de alunos do curso de Letras com a divulgação de pesquisas sobre a obra e a vida de Dorival Caymmi, dentro de uma perspectiva fluente e não fragmentada. O texto será acompanhado de intervenções instrumentais da obra de Caymmi pelos instrumentistas que acompanharão o coro, transformando a apresentação em uma cantata cênica com narração.
O espetáculo é realizado pela Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, está inserido em uma das ações extencionistas da instituição.
O show tem como público alvo toda a comunidade de Brusque e região. A entrada para o show será franca.

Acadêmicos faltantes devem justificar ausência no Enade 2019
Enade

Acadêmicos faltantes devem justificar ausência no Enade 2019

17 de dezembro de 2019