19 de dezembro de 2012

Vestibular ACAFE / UNIFEBE divulga aprovados em 2ª chamada

Confira o resultado da Segunda Chamada do Vestibular ACAFE (Associação Catarinense de Fundações Educacionais) para os estudantes que pretendem estudar no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

A matrícula dos aprovados ocorre no dia 24 de janeiro de 2013, das 13h30 às 21h, na Secretaria Acadêmica, no campus Santa Terezinha. Para a matrícula é necessário apresentação de original e fotocópia dos seguintes documentos: histórico e certificado de conclusão do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, comprovante de residência (dos últimos 3 meses). É necessária também uma fotografia tamanho 3×4 ou 5×7.

Mulheres entre 18 e 40 anos devem apresentar ainda, o comprovante de vacina de rubéola.

Início das aulas

As aulas terão início no dia 13 de fevereiro de 2013, às 18h30min no Anfiteatro da UNIFEBE, localizado na Rua Manoel Tavares, nº 52, Centro, em Brusque, tanto para os alunos do período matutino, quanto para os alunos do período noturno.

Clique aqui para conferir a listagem.

Texto: Elizandra Damasceno

Psicologia UNIFEBE premia acadêmicos destaque no último semestre
Psicologia

Psicologia UNIFEBE premia acadêmicos destaque no último semestre