notícias colégio
Notícias
16 de agosto de 2007

Curso de Design de Moda promove Repentina

O Curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque começou o segundo semestre com a proposta de integração. A Repentina do Curso de Design de Moda foi realizada durante a primeira semana e reuniu todos os acadêmicos do Curso, que se inspiraram em Artistas Brusquenses para o desenvolvimento de projetos de produtos de moda.

Segundo a coordenadora do Curso de Design de Moda, Graziela Morelli, a Repentina é um momento em que os acadêmicos têm a oportunidade de vivenciar o cotidiano da profissão escolhida. As equipes de trabalho da Repentina foram formadas por meio de um sorteio, que procurou mesclar acadêmicos de diversas fases, seguindo a proposta de integração.     

O tema Artistas Brusquenses permitiu aos acadêmicos explorar diversas áreas como música, artes plásticas, fotografia, literatura e teatro no contexto de Brusque. Cada equipe desenvolveu uma pequena coleção, pela definição de um conceito com cartela de cores e materiais e croquis de cinco trajes.

A Repentina do Curso de Design de Moda teve o apoio da Bruscor Cordas e Cadarços, que fornecerá os aviamentos pertencentes à sua linha de produtos para o desenvolvimento e confecção dos trajes. Os acadêmicos terão até o dia 26 de setembro para confeccionar as peças que serão apresentadas num evento ainda neste semestre.

Mais informações sobre a Repentina do Curso de Design de Moda com a  coordenadora, Graziela Morelli, pelo telefone (47) 3211 7215 ou 3211 7218 ou pelo e-mail designmoda@unifebe.edu.br.

Postagens relacionadas

Acadêmicos da Unifebe prestaram prova do Enade

Acadêmicos da Unifebe prestaram prova do Enade


09 de novembro de 2009
Abertas inscrições para Abraço no Rio

Abertas inscrições para Abraço no Rio


13 de março de 2013
Unifebe representa a América Latina em Congresso na Hungria

Unifebe representa a América Latina em Congresso na Hungria


29 de agosto de 2006
Skip to content