18 de junho de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

UNIFEBE presente na 70ª Conferência Anual da NAFSA

Assessoria de Relações Internacionais prestigiou o evento realizado na Filadélfia, Pensilvânia

Os acadêmicos da UNIFEBE podem esperar novidades no que se refere a oportunidades de intercâmbio com universidades de vários países do mundo. De 27 de maio a 1º de junho, a assessora de relações internacionais Ana Paula Bonatelli esteve presente na 70ª Conferência Anual da NAFSA: Associação de Educadores Internacionais, realizada na Filadélfia, Pensilvânia, nos Estados Unidos.

O evento foi uma oportunidade de reencontrar universidades parceiras e reforçar as cooperações internacionais já existentes, além de discutir novas parcerias com universidades de países como Turquia, Coreia, Itália, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Panamá, Indonésia, Peru, entre outros.

—A NAFSA é a maior associação sem fins lucrativos do mundo dedicada à educação e intercâmbio internacional, e está focada em promover políticas e práticas que assegurem um mundo mais interconectado e pacífico hoje e também para as próximas gerações. A UNIFEBE é afiliada a NAFSA e desde 2015 participa da Conferência Anual — explica Ana Paula.

A 70ª edição do evento teve como tema “Vozes diversas, compromisso compartilhado” e reuniu cerca de 10 mil pessoas para falar sobre internacionalização. A relações internacionais participou de vários workshops e reuniões na conferência.

— Também foi uma oportunidade de visitar o Manhattan Institute of Management (MIM), em Nova York, que é uma escola localizada no centro financeiro da cidade. O instituto recebe muitos alunos internacionais que procuram uma educação empresarial global de qualidade. Oferece uma série de programas acadêmicos que capacitam o aluno para os desafios do mundo dos negócios. A missão do MIM é preparar os alunos para alcançar excelência acadêmica, pessoal e profissional em uma sociedade multicultural e global. Em breve teremos novidades — antecipa.

Nota de falecimento
Luto

Nota de falecimento

07 de fevereiro de 2019