notícias colégio
Notícias
14 de setembro de 2006

JF Cópias amplia o serviço de impressão

A empresa JF Cópias que oferece o serviço de fotocópias e impressão aos acadêmicos da Unifebe ampliou o serviço de impressões em preto e branco. Agora as solicitações de impressão podem ser enviadas diretamente dos Laboratórios de Informática.

Segundo a responsável pelo setor, Elaine de Souza, para solicitar a impressão o acadêmico deve salvar o arquivo em rede com um nome específico e enviar para a impressão. O arquivo permanece em espera até que o acadêmico vá retira-lo. O custo da impressão também teve uma redução, de quinze para dez centavos.

“Nosso objetivo é a redução de filas e melhorar o atendimento, proporcionando maior comodidade aos nossos clientes. Esperamos que a ampliação do serviço de impressão facilite as atividades dos acadêmicos”, ressaltou o proprietário da empresa, José Pinheiro.

A parceria entre Unifebe e JF Cópias começou em 1999, quando estes iniciaram o serviço de cópias na antiga sede da Instituição. Com a construção do novo campus a empresa ficou um tempo afastada. As atividades foram retomadas no segundo semestre de 2002, já no atual espaço que ocupa no Bloco B.

A JF Cópias tem crescido com a Unifebe, sempre preocupada com a renovação dos equipamentos, ampliação dos serviços oferecidos, e qualidade no atendimento. No início do trabalho no campus de Santa Terezinha, a empresa tinha duas copiadoras que não ofereciam muitos recursos por serem de um modelo mais antigo.

Atualmente a empresa possui quatro copiadoras, com excelente qualidade e capacidade para fazer até 60 cópias por minuto. Com a ampliação do serviço de impressão a empresa conta agora com 4 computadores e 3 impressoras (2 laser para impressão em tinta preta e 1 laser colorida)

Mais informações sobre os serviços oferecidos pela JF Cópias pelo telefone (47) 3311 7206 ou pelo e-mail xerox@unifebe.edu.br.

Postagens relacionadas

Projeto Brincação promove mais um curso

Projeto Brincação promove mais um curso


27 de junho de 2007
I Semana de Publicidade e Propaganda encerra com cinema e espetáculo teatral
UNIFEBE

I Semana de Publicidade e Propaganda encerra com cinema e espetáculo teatral


20 de abril de 2015
UNIFEBE lança versão atualizada da obra histórica “Vencer ou Morrer”
Destaque

UNIFEBE lança versão atualizada da obra histórica “Vencer ou Morrer”


04 de novembro de 2025
Skip to content