notícias colégio
Notícias
14 de setembro de 2006

JF Cópias amplia o serviço de impressão

A empresa JF Cópias que oferece o serviço de fotocópias e impressão aos acadêmicos da Unifebe ampliou o serviço de impressões em preto e branco. Agora as solicitações de impressão podem ser enviadas diretamente dos Laboratórios de Informática.

Segundo a responsável pelo setor, Elaine de Souza, para solicitar a impressão o acadêmico deve salvar o arquivo em rede com um nome específico e enviar para a impressão. O arquivo permanece em espera até que o acadêmico vá retira-lo. O custo da impressão também teve uma redução, de quinze para dez centavos.

“Nosso objetivo é a redução de filas e melhorar o atendimento, proporcionando maior comodidade aos nossos clientes. Esperamos que a ampliação do serviço de impressão facilite as atividades dos acadêmicos”, ressaltou o proprietário da empresa, José Pinheiro.

A parceria entre Unifebe e JF Cópias começou em 1999, quando estes iniciaram o serviço de cópias na antiga sede da Instituição. Com a construção do novo campus a empresa ficou um tempo afastada. As atividades foram retomadas no segundo semestre de 2002, já no atual espaço que ocupa no Bloco B.

A JF Cópias tem crescido com a Unifebe, sempre preocupada com a renovação dos equipamentos, ampliação dos serviços oferecidos, e qualidade no atendimento. No início do trabalho no campus de Santa Terezinha, a empresa tinha duas copiadoras que não ofereciam muitos recursos por serem de um modelo mais antigo.

Atualmente a empresa possui quatro copiadoras, com excelente qualidade e capacidade para fazer até 60 cópias por minuto. Com a ampliação do serviço de impressão a empresa conta agora com 4 computadores e 3 impressoras (2 laser para impressão em tinta preta e 1 laser colorida)

Mais informações sobre os serviços oferecidos pela JF Cópias pelo telefone (47) 3311 7206 ou pelo e-mail xerox@unifebe.edu.br.

Postagens relacionadas

Pedagogia UNIFEBE lança livro-jogo criado por estudantes do Sesc de São João Batista
Universidade Comunitária

Pedagogia UNIFEBE lança livro-jogo criado por estudantes do Sesc de São João Batista


04 de dezembro de 2023
Inscrições abertas para Bolsa de Estudo do Artigo 170 – 2007.1

Inscrições abertas para Bolsa de Estudo do Artigo 170 – 2007.1


21 de março de 2007
Projeto de pista de atletismo é apresentado à Unifebe

Projeto de pista de atletismo é apresentado à Unifebe


30 de setembro de 2011
Skip to content