Rir é o melhor remédio, e foi com bom humor que o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE deu início a sua 12ª Mosta de Talentos. O evento, realizado quarta-feira, 29, no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, reuniu acadêmicos, professores e a comunidade para acompanhar as apresentações culturais da noite.
A 12ª edição da Mostra teve comédia, bandas, atrações musicais, malabares e exposições. Para a estudante da 3ª fase de Psicologia Ana Flávia Coelho, que se apresentou com o tema
“Cantando pra Vida”, o evento é uma oportunidade muito boa para os alunos mostrarem seus talentos escondidos. “Temos muitos talentos por aí e às vezes só está faltando a oportunidade de eles serem apresentados. A Mostra de Talentos nos dá essa oportunidade, essa foi a quarta vez que participo”, conta.
Depois da primeira apresentação, Ana Flávia começou a receber convites para participar de bandas de outros estudantes. “Já me perguntaram mais de uma vez, mas para mim é inviável nesse momento. Mais pra frente quem sabe? Atualmente toco por diversão”.
Apresentações
Ansiosos, os estudantes de Publicidade e Propaganda Lucas Bueno Simão de Oliveira e Daniel Mafra tiveram a responsabilidade de abrir as apresentações da noite com a comédia “Bengala velha é que faz cantada boa!”. O texto, de autoria de Mafra, provocou gargalhadas da plateia.
“Eu apresentei essa peça uma vez no colégio, mas agora era para público bem diferente, mais adulto, então, bateu a ansiedade. Mas foi legal, muito divertido. Só que sem chance de continuar nessa carreira, só para brincar mesmo”, brinca Mafra.
Assistindo ao evento pela primeira vez, a empresária Márcia Morena se surpreendeu com a Mostra de Talentos. “Eu achei muito bacana. É uma oportunidade que vários talentos têm de serem apresentados para Brusque e região, e também para as pessoas terem mais contato com a universidade. Foi maravilhoso, amei”, elogia.
Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223