dica de leitura
Sugestão de Leitura
27 de novembro de 2018

Conte conosco sempre: vantagens de ser egresso UNIFEBE

egresso-unifebe

A busca pela excelência não acaba após a formatura. O egresso UNIFEBE termina a graduação preparado para querer mais.

Foram anos de preparação, dedicação e esforço. Até que o momento mais esperado desde o primeiro dia de graduação chegou. Após anos de estudo, você se formou, adquiriu todo o conhecimento necessário para se tornar um profissional incrível, cheio de energia e vontade de crescer.

Cada minuto do seu esforço dentro da UNIIFEBE marcou não só a sua história, mas também a da Instituição, pois nossos acadêmicos e egressos correspondem ao pilar mais forte que sustenta toda nossa existência.

Em agradecimento a toda a confiança depositada, a UNIFEBE oferece aos egressos um caminhos para que cresçam ainda mais e se mantenham atualizados com as novidades da cidade, da Universidade e de seu mais novo mercado de atuação.

Vantagens de ser um egresso UNIFEBE.

Quando você se forma, uma nova fase se inicia em nosso relacionamento entre aluno e universidade. A UNIFEBE desenvolveu um conjunto de interesses mútuos, como a administração de informações, conteúdos, atividades, capacitação, encontros e outras oportunidades para você aluno se destacar ainda mais no mercado regional, nacional e porque não, internacional?

Oportunidades.

Oferecemos oportunidades como a formação continuada, começando pela pós-graduação. Muito mais do que especializar nossos egressos, desejamos vê-los voar ainda mais alto. Já pensou em continuar seus estudos? Clique aqui e veja porque fazer uma pós-graduação é tão importante para o seu currículo. O egresso UNIFEBE ganha descontos na escolha de uma pós e também em uma segunda graduação.

Somos Mais UNIFEBE

Os egressos da UNIFEBE que optarem por uma nova Graduação na Instituição garantem 10% de desconto na mensalidade. Com o programa Somos Mais UNIFEBE, o benefício pode chegar a 20%. Para participar basta estar devidamente matriculado e preencher o formulário de indicação de novos calouros. confira na página do programa Somos Mais UNIFEBE.

Vagas de emprego em primeira mão.

Acessando o Portal de Empregabilidade da UNIFEBE você é o primeiro a saber sobre as vagas de emprego na sua área de formação. Nesse portal você também poderá divulgar vagas e oportunidades de trabalho.

Acesso ilimitado à biblioteca.

O egresso UNIFEBE continua com acesso ilimitado à biblioteca do campus. A única diferença é a quantidade de livros que você pode pegar emprestado. São no máximo 2, a não ser que esteja matriculado em algum outro curso, de extensão ou pós-graduação, claro.

Acesso aos Serviços Especializados.

O setor de Serviços Especializados da UNIFEBE oferece o serviço de atendimento de especialistas em diversas áreas de atuação, responsáveis por prestar assessoria, consultoria e agregar ainda mais valor ao seu negócio.

Saiba mais sobre o que a UNIFEBE pode fazer pela sua empresa aqui.

Acompanhe depoimentos de outros egressos e conte-nos sua história aqui! 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Comece 2019 com tudo: 8 dicas para você construir uma carreira desde cedo
Ensino Médio

Comece 2019 com tudo: 8 dicas para você construir uma carreira desde cedo


07 de fevereiro de 2019
A linguagem das flores
Dicas

A linguagem das flores


02 de abril de 2021
Coraline
Dicas

Coraline


15 de janeiro de 2024
  • Visualizar por ano
  • Visualizar por categoria
Skip to content