dica de leitura
Sugestão de Leitura
21 de março de 2020

Cursos on-line e gratuitos para fazer durante a quarentena

WhatsApp Image 2020-03-20 at 14.59.21

Que tal se aperfeiçoar em áreas como comunicação, finanças e produtividade? Esses são alguns dos temas dos cursos on-line, que podem ser feitos durante a quarentena do coronavírus de forma gratuita.

Está precisando de atividades complementares ou conhece alguém que precisa? Confira as dicas que nossa equipe preparou para você:
A Fundação Getúlio Vargas é referência em ensino a distância e liberou 55 cursos totalmente gratuitos para o período de quarentena. Os temas são os mais variados: Economia e Finanças, Marketing e Vendas, Gestão Empresarial e de Pessoas, Direito e Relações Internacionais.
A Google também disponibilizou cursos gratuitos por meio da plataforma “Google Atelier Digital”. São 19 opções nas áreas de Desenvolvimento de Carreira, Dados e Tecnologia, e Marketing Digital.
Já pensou ter um certificado da Google no currículo?!

Conhecida como uma das melhores universidades do mundo e alma mater de grandes personalidades mundiais, a Harvard também disponibilizou cursos gratuitos durante o período de quarentena do coronavírus. No entanto, em alguns deles, é preciso fazer o pagamento de uma taxa para receber o certificado de conclusão. Que tal praticar o seu inglês e ainda levar um certificado Harvard?

O LinkedIn liberou gratuitamente o conteúdo chamado “Trabalho Remoto: colaboração, foco e produtividade”. São mais de dez tópicos de estudo com professores, escritores e especialistas de diversas áreas, somando mais de dez horas de curso. Para acessar o conteúdo basta acessar o site do LinkedIn e escolher o tópico que você deseja estudar.

A Udemy é uma plataforma de curso on-line voltada para quem deseja estudar sem sair de casa. O site liberou, durante a quarentena de prevenção ao coronavírus, 35 cursos totalmente gratuitos.

Se você quer impulsionar sua carreira e ter um plus no currículo essa é a hora.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

A hora da estrela
Dicas

A hora da estrela


01 de outubro de 2021
8 canais do Youtube que vão ajudar você a estudar para o vestibular
Ensino Médio

8 canais do Youtube que vão ajudar você a estudar para o vestibular


25 de junho de 2018
Tudo sobre: textos dissertativos
Ensino Médio

Tudo sobre: textos dissertativos


05 de novembro de 2018
  • Visualizar por ano
  • Visualizar por categoria
Skip to content