dica de leitura
Sugestão de Leitura
18 de dezembro de 2018

Planejamento de carreira: comece pela graduação

planejamento-carreira-unifebe

Por que fazer um planejamento de carreira? A graduação UNIFEBE é a primeira meta de muitas outras que virão.

Fazer planos está no DNA do ser humano. De uma forma ou de outra, sempre tentamos fazer previsões, sejam elas para o final de semana ou para uma vida inteira.

A pergunta mais importante para quem está pensando em investir na carreira pode até parecer meio clichê, no entanto, faz todo sentido quando o assunto é o seu próprio crescimento. Como você se vê daqui 10 anos?

Seus desejos de vida devem sempre conciliar seu trabalho e vida pessoal. Você quer mudar de cidade? Quer fazer um mochilão e conhecer o mundo? Você quer trabalhar em uma grande empresa ou quer ter a sua própria? Seja qual for a sua escolha, a UNIFEBE irá te guiar rumo à realização de todos os seus objetivos.

Por que fazer um planejamento de carreira?

Planejar a carreira é uma forma de estabelecer metas a curto, médio e longo prazo, sendo possível visualizar com mais nitidez o melhor caminho a segui-las uma a uma. Quando você sabe exatamente onde quer chegar desenvolve a sabedoria necessária para ter maior discernimento na hora de tomar decisões para que todas essas metas se concretizem em um único e grande objetivo.

É importante ter em mente as habilidades que você deverá desenvolver para alcançar cada uma dessas metas. A graduação é uma delas e nada melhor que um ano novinho em folha iniciando para lhe impulsionar a dar esse passo tão importante na construção dos seus sonhos.

Ano novo, metas novas

Em alguns dias os fogos de artifício anunciarão que 2019 acaba de chegar e com ele uma gama de possibilidades.

Que tal começar 2019 com o pé direito investindo em você e no seu conhecimento? A UNIFEBE oferece cursos em diversas áreas de atuação e temos certeza que essa será a primeira boa decisão dentre as muitas que você irá tomar ao longo da sua carreira.

Planejar a carreira otimiza seus esforços e investimentos com educação, pois você sabe exatamente onde quer chegar. Além do mais, escolher um curso de graduação faz com que você se mantenha focado e agregue cada vez mais conhecimento e experiências, saindo na frente.

Graduação UNIFEBE

Começar no ensino superior é empolgante e estimulante. Os cursos de graduação UNIFEBE são técnicos, de licenciatura ou bacharelado, presenciais ou à distância. Você pode se identificar com áreas administrativas ou de gestão, mas talvez goste mais de desenhar e projetar. Talvez entender tudo de leis ou se especializar em cuidar das pessoas tenha mais a ver com você.

São muitas as opções, por esse e outros motivos, é que o planejamento de carreira se faz tão necessário. Escolha o curso que mais se encaixa no “eu” que você visualizou para daqui 10 anos e comece hoje mesmo! Aqui você encontra o curso ideal pra você.

Seletivo especial

Se você foi um bom aluno até agora é mais fácil ainda começar sua graduação. Com a seleção pelo Histórico Escolar você não precisa fazer prova, é só escolher o curso, apresentar seu Histórico e aguardar o resultado.

Conheça todas as modalidades do nosso seletivo especial e inscreva-se agora mesmo clicando aqui.

Passo 2: Especialização

O segundo degrau depois da graduação é a especialização, e você pode contar com a gente para te ajudar a construir mais um pedacinho da vida dos seus sonhos. Com diversos cursos de pós-graduação, queremos acompanhar você nessa caminhada o máximo que pudermos.

Seja quais forem as metas que você definiu para sua vida, ainda que elas mudem no meio do caminho, a UNIFEBE está aqui para prestar todo o apoio que você precisar, impulsionando você a ir ainda mais longe.

Pedagogia Semipresencial: Como as aulas funcionam?
EAD

Pedagogia Semipresencial: Como as aulas funcionam?

16 de fevereiro de 2018
8 dicas para ser mais organizado e ter uma rotina de estudos