dica de leitura
Sugestão de Leitura
18 de dezembro de 2018

Planejamento de carreira: comece pela graduação

planejamento-carreira-unifebe

Por que fazer um planejamento de carreira? A graduação UNIFEBE é a primeira meta de muitas outras que virão.

Fazer planos está no DNA do ser humano. De uma forma ou de outra, sempre tentamos fazer previsões, sejam elas para o final de semana ou para uma vida inteira.

A pergunta mais importante para quem está pensando em investir na carreira pode até parecer meio clichê, no entanto, faz todo sentido quando o assunto é o seu próprio crescimento. Como você se vê daqui 10 anos?

Seus desejos de vida devem sempre conciliar seu trabalho e vida pessoal. Você quer mudar de cidade? Quer fazer um mochilão e conhecer o mundo? Você quer trabalhar em uma grande empresa ou quer ter a sua própria? Seja qual for a sua escolha, a UNIFEBE irá te guiar rumo à realização de todos os seus objetivos.

Por que fazer um planejamento de carreira?

Planejar a carreira é uma forma de estabelecer metas a curto, médio e longo prazo, sendo possível visualizar com mais nitidez o melhor caminho a segui-las uma a uma. Quando você sabe exatamente onde quer chegar desenvolve a sabedoria necessária para ter maior discernimento na hora de tomar decisões para que todas essas metas se concretizem em um único e grande objetivo.

É importante ter em mente as habilidades que você deverá desenvolver para alcançar cada uma dessas metas. A graduação é uma delas e nada melhor que um ano novinho em folha iniciando para lhe impulsionar a dar esse passo tão importante na construção dos seus sonhos.

Ano novo, metas novas

Em alguns dias os fogos de artifício anunciarão que 2019 acaba de chegar e com ele uma gama de possibilidades.

Que tal começar 2019 com o pé direito investindo em você e no seu conhecimento? A UNIFEBE oferece cursos em diversas áreas de atuação e temos certeza que essa será a primeira boa decisão dentre as muitas que você irá tomar ao longo da sua carreira.

Planejar a carreira otimiza seus esforços e investimentos com educação, pois você sabe exatamente onde quer chegar. Além do mais, escolher um curso de graduação faz com que você se mantenha focado e agregue cada vez mais conhecimento e experiências, saindo na frente.

Graduação UNIFEBE

Começar no ensino superior é empolgante e estimulante. Os cursos de graduação UNIFEBE são técnicos, de licenciatura ou bacharelado, presenciais ou à distância. Você pode se identificar com áreas administrativas ou de gestão, mas talvez goste mais de desenhar e projetar. Talvez entender tudo de leis ou se especializar em cuidar das pessoas tenha mais a ver com você.

São muitas as opções, por esse e outros motivos, é que o planejamento de carreira se faz tão necessário. Escolha o curso que mais se encaixa no “eu” que você visualizou para daqui 10 anos e comece hoje mesmo! Aqui você encontra o curso ideal pra você.

Seletivo especial

Se você foi um bom aluno até agora é mais fácil ainda começar sua graduação. Com a seleção pelo Histórico Escolar você não precisa fazer prova, é só escolher o curso, apresentar seu Histórico e aguardar o resultado.

Conheça todas as modalidades do nosso seletivo especial e inscreva-se agora mesmo clicando aqui.

Passo 2: Especialização

O segundo degrau depois da graduação é a especialização, e você pode contar com a gente para te ajudar a construir mais um pedacinho da vida dos seus sonhos. Com diversos cursos de pós-graduação, queremos acompanhar você nessa caminhada o máximo que pudermos.

Seja quais forem as metas que você definiu para sua vida, ainda que elas mudem no meio do caminho, a UNIFEBE está aqui para prestar todo o apoio que você precisar, impulsionando você a ir ainda mais longe.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Pedagogia Semipresencial: Como as aulas funcionam?
EAD

Pedagogia Semipresencial: Como as aulas funcionam?


16 de fevereiro de 2018
8 dicas para ser mais organizado e ter uma rotina de estudos
Sem categoria

8 dicas para ser mais organizado e ter uma rotina de estudos


26 de fevereiro de 2019
Os benefícios de ser um Mesário Voluntário na UNIFEBE
Dicas

Os benefícios de ser um Mesário Voluntário na UNIFEBE


24 de agosto de 2018
  • Visualizar por ano
  • Visualizar por categoria
Skip to content