dica de leitura
Sugestão de Leitura
30 de novembro de 2018

Retire seu diploma sem taxas

diplomas-sem-taxa

A outorga de grau passou, a festa de formatura também. Está na hora de retirar seu diploma, totalmente de graça.

Desde que você entrou na faculdade muita coisa mudou, seus desejos e até mesmo sonhos. Pode ser que essa nem seja sua primeira formatura. Ainda assim, a alegria de ver mais uma etapa concluída com sucesso enche nosso peito de orgulho.

O símbolo mais importante dessa conquista é o diploma. A sensação de finalmente ver todos os anos de esforço expostos em um pedacinho de papel com seu nome e sua nova titulação, é indescritível.

O que muita gente não sabe, é que o diploma não é entregue no momento da colação de grau. O diploma oficial é emitido e registrado pela UNIFEBE e fica disponível para retirada diretamente na Secretaria Acadêmica.

Qual a importância do Diploma?

A única forma de comprovar oficialmente a sua graduação é apresentar o diploma original, principalmente se você for participar de um processo seletivo em alguma empresa, ou de concursos públicos, em que é obrigatório apresentar o diploma para ser contratado.

Além disso, é o único objeto físico que comprova essa enorme conquista, sendo fundamental para entrar e se manter no mercado de trabalho.

Como faço para retirar meu diploma?

Depois de 15 dias da sua Outorga de Grau, você pode se dirigir até a Secretaria Acadêmica da UNIFEBE, das 08h às 12h e das 13h às 22h e retirar seu diploma, sem taxas. Para mais informações ligue para (47) 3211-7249 e auxiliaremos você no que for preciso.

Para saber mais sobre todo o processo de formatura, colação/outorga de grau, baile, culto ecumênico e diversas outras dúvidas que assolam os formandos nessa reta final acesse aqui ou procure a Secretaria Acadêmica, tire todas as suas dúvidas e aproveite muito sua festa!

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Diferença entre Educação Semipresencial e a Distância
EAD

Diferença entre Educação Semipresencial e a Distância


08 de maio de 2018
Como saber se estou no curso certo?
Estudos

Como saber se estou no curso certo?


16 de fevereiro de 2018
O pequeno príncipe
Dicas

O pequeno príncipe


19 de fevereiro de 2021
  • Visualizar por ano
  • Visualizar por categoria
Skip to content