notícias colégio
Notícias
22 de outubro de 2009

12ª Semana de Administração e 1ª Semana de Logística

Acontece na próxima semana, de 26 a 28 de outubro, a 12ª Semana de Administração e a 1ª Semana de Logística, no Anfiteatro da Unifebe (Centro), às 18h30. A programação do evento está estruturada de forma a construir uma visão real sobre a sustentabilidade ecológica e econômica, em âmbito local e geral. A participação é gratuita e aberta ao público, as inscrições podem ser efetuadas na data e local do evento.

De acordo com o coordenador do curso de Administração, Günther Lother Pertschy, o evento não se restringirá a palestra, tendo em sua programação atividades que proporcionam o encontro entre acadêmicos, empresariado e comunidade. Segundo ele, serão apresentadas e discutidas as perspectivas e tendências do empresariado regional.

As atividades da Semana iniciarão às 18h30 e serão abertas com atrações culturais. Na segunda-feira (26), ocorrerá um debate com alguns dos maiores empresários e representantes de entidades brusquenses, que irão apresentar suas visões e compartilhar experiências sobre a realidade local.

No dia 27 (terça-feira), o prestigiado palestrante Fabiano Brum aborda dois temas que influenciam diretamente a vida do administrador – Empreendedorismo e Empregabilidade. Já na quarta-feira (28), entidades brusquenses com sólidos projetos socioambientais darão exemplos de como conseguir sustentabilidade ecológica e econômica, tema principal do evento.

Durante os três dias, apresentações musicais abrilhantarão ainda mais o evento, como a apresentação musical do Coro da Unifebe, do acadêmico de Administração, Tiago Prestes de Oliveira e da egressa Fernanda Viana, e do acadêmico Eric Michel Pereira Gomes.

A 12ª Semana de Administração e a 1ª Semana de Logística é uma realização da Unifebe, do Centro Acadêmico de Administração e do Centro Acadêmico de Tecnologia em Logística Empresarial A união entre os cursos para a realização do evento, objetiva tornar as atividades ainda mais produtivas para a vida acadêmica e profissional dos participantes.

Mais informações na coordenação de cursos de graduação da Unifebe, com o professor Günther Lother Pertschy, pelo telefone (47) 3211- 7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Professora da UNIFEBE participa de Congresso Internacional

Professora da UNIFEBE participa de Congresso Internacional


19 de novembro de 2012
Inscrições prorrogadas para Financiamento Estudantil – 17/11/2008

Inscrições prorrogadas para Financiamento Estudantil – 17/11/2008


17 de novembro de 2008
UNIFEBE Com Você retoma atividades em 2023 com diversas ações para a comunidade
Universidade Comunitária

UNIFEBE Com Você retoma atividades em 2023 com diversas ações para a comunidade


22 de março de 2023
Skip to content