notícias colégio
Notícias
29 de julho de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

1ª edição do projeto Cinema & UNIFEBE inicia neste sábado (31)

Filme Meia Noite em Paris será exibido a partir das 14h, no auditório do Bloco C

Inicia neste sábado (31), o projeto Cinema & UNIFEBE, uma iniciativa do curso de Arquitetura e Urbanismo da instituição. Nesta 1ª edição, acadêmicos e professores são convidados a assistir e debater sobre o filme “Meia Noite em Paris”. A exibição do romance iniciará às 14h, no auditório do Bloco C.

De acordo com o professor criador do projeto, Francisco Alberto Skorupa, o intuito do grupo de estudos é ampliar as percepções conceituais de temas importantes da Arquitetura, do Urbanismo e da realidade contemporânea, por intermédio de narrativas fílmicas, ficcionais ou documentais.

“A ideia de um Cine Clube como base de um grupo de estudos, cuja temática é a própria arquitetura e a cidade, é apresentada como um complemento relevante para aprimorar a formação dos acadêmicos, constituindo profissionais e cidadãos mais reflexivos e propositivos”, explica Francisco.

As exibições e debates do projeto Cinema & UNIFEBE ocorrerão nos últimos sábados de cada mês, no período da tarde. Os estudantes que participarem de ao menos três dos cinco dias de programação, poderão validar horas complementares.

Confira a programação completa e participe!

31/07 – 14h – Meia noite em Paris
28/08 -14h – Morango e Chocolate
25/09 – 14h – Tampopo
30/10 – 14h – PlayTime
27/11 – 14h – Manhattan

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições para FIES indisponíveis temporariamente

Inscrições para FIES indisponíveis temporariamente


29 de setembro de 2008
Grupo da UNIFEBE visita presidente FHC

Grupo da UNIFEBE visita presidente FHC


06 de maio de 2013
Estudantes que não participaram do ENADE devem preencher justificativa de ausência

Estudantes que não participaram do ENADE devem preencher justificativa de ausência


09 de dezembro de 2015
Skip to content