24 de julho de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Pedagogia UNIFEBE abre inscrições para turma matutina de Alfabetização e Reforço Escolar

Projeto é aberto para crianças de 6 a 10 anos de idade

O curso de Pedagogia da UNIFEBE está com inscrições abertas para a turma matutina do projeto gratuito de Alfabetização e Reforço Escolar. As aulas são destinadas às crianças de 6 a 10 anos de idade e iniciam no dia 1º de agosto, na Brinquedoteca da UNIFEBE.

Neste semestre, serão abertas duas turmas, uma nas segundas e quartas-feiras e outra nas terças e quintas, das 8h às 11h15. Os pais, interessados em matricular seus filhos, podem realizar a inscrições presencialmente, na Brinquedoteca da UNIFEBE, das 8h às 12 e das 13h30 às 17h30.

“O projeto de Alfabetização e Reforço Escolar tem sido um sucesso. Com a atuação de uma acadêmica do curso e suporte dos professores, as crianças aprendem de forma individualizada, desenvolvendo por meio de estratégias pedagógicas lúdicas os processos de leitura e escrita”, destaca a coordenadora de Pedagogia da UNIFEBE, professora Eliane Kormann.

As inscrições gratuitas são abertas à comunidade e seguem até dia 28 de julho.

Últimos dias para a 1ª Seleção pelo Histórico Escolar da Unifebe

19 de junho de 2009