14 de fevereiro de 2011

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe 38.10 – Função de Servente

Segue abaixo o link para visualização do Primeiro Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 38/10 – Processo Seletivo Técnico-Administrativo, para o cargo de Auxiliar Operacional I, na função de Servente.

Primeiro Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 38/10 – Processo Seletivo Técnico-Administrativo, para o cargo de Auxiliar Operacional I, na função de Servente. (66 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Aluna formada pela Unifebe recebe prêmio Mérito Universitário

04 de abril de 2008
Seleção de Alunos pelo Aproveitamento dos Resultados no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM

26 de outubro de 2011