notícias colégio
Notícias
18 de novembro de 2013

2ª parcela da Bolsa de Estudo do artigo 170 está disponível até o dia 22

Está disponível para retirada até o dia 22, sexta-feira, a 2ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Art.170 referente ao 2º semestre de 2013.


Os acadêmicos beneficiados devem se dirigir ao Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, na sala 11, bloco C, para retirar a autorização que será entregue mediante a comprovação das horas de atividades nos projetos sociais e de extensão. Na sequência, o aluno deverá entregar a autorização no setor Financeiro, onde assinará o recibo e acessará o recurso.


Segundo a assistente social da instituição, Schirlei Nisch, como o semestre está acabando, serão cobradas as 20 horas semestrais e a Avaliação do Projeto Social para liberação da 2ª parcela. Ela ainda orienta aos acadêmicos, que já assinaram o recibo das demais parcelas, que as mesmas serão creditadas automaticamente das mensalidades ou depositadas em suas contas bancárias, assim que o Governo Estadual efetuar o repasse.


O não comparecimento para a retirada da bolsa no prazo acima estipulado, implicará consequentemente, a perda da mesma.


Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Reitor participa de reunião do Conselho Nacional de Educação
Acafe

Reitor participa de reunião do Conselho Nacional de Educação


14 de agosto de 2017
Professores da Unifebe obtém título de Mestres – 2007

Professores da Unifebe obtém título de Mestres – 2007


30 de agosto de 2007
Unifebe premia vencedores de seu Concurso de Desenho e Redação

Unifebe premia vencedores de seu Concurso de Desenho e Redação


01 de julho de 2009
Skip to content