notícias colégio
Notícias
18 de novembro de 2013

2ª parcela da Bolsa de Estudo do artigo 170 está disponível até o dia 22

Está disponível para retirada até o dia 22, sexta-feira, a 2ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Art.170 referente ao 2º semestre de 2013.


Os acadêmicos beneficiados devem se dirigir ao Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, na sala 11, bloco C, para retirar a autorização que será entregue mediante a comprovação das horas de atividades nos projetos sociais e de extensão. Na sequência, o aluno deverá entregar a autorização no setor Financeiro, onde assinará o recibo e acessará o recurso.


Segundo a assistente social da instituição, Schirlei Nisch, como o semestre está acabando, serão cobradas as 20 horas semestrais e a Avaliação do Projeto Social para liberação da 2ª parcela. Ela ainda orienta aos acadêmicos, que já assinaram o recibo das demais parcelas, que as mesmas serão creditadas automaticamente das mensalidades ou depositadas em suas contas bancárias, assim que o Governo Estadual efetuar o repasse.


O não comparecimento para a retirada da bolsa no prazo acima estipulado, implicará consequentemente, a perda da mesma.


Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Formação – 11/07/2010

Formação – 11/07/2010


11 de julho de 2010
Processo Seletivo Técnico-Administrativo para o cargo de Auxiliar Operacional I, função de Servente

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para o cargo de Auxiliar Operacional I, função de Servente


25 de março de 2010
Prorrogação de inscrição para o Concurso Fotográfico – Comunicado Proppex nº 07/07

Prorrogação de inscrição para o Concurso Fotográfico – Comunicado Proppex nº 07/07


21 de agosto de 2007
Skip to content