10 de maio de 2012

A ABTM/FME/UNIFEBE traz mais medalhas para Brusque

A ABTM/FME/UNIFEBE participou nos dias 4, 5 e 6 de maio em Itajaí da III Etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa que teve a participação de 263 atletas representando 18 cidades catarinenses. A ABTM/FME/UNIFEBE representou Brusque com uma delegação de nove atletas e trouxe cinco medalhas para casa.

O destaque foi de Cíntia Molinari com uma medalha de ouro no rating feminino e uma medalha de prata no Infantil Feminino. Higor Alan (prata), Giovane Postingel (prata) e Gustavo Vinotti (bronze), cada um no seu rating completaram a conquista brusquense.

A equipe se prepara agora para a Copa do Brasil a ser realizada na cidade de Concórdia-SC entre os dias 17 a 20 de maio, momento em que o atleta Gustavo Vinotti representará Brusque.

Acadêmicos de Contábeis atendem à comunidade no 4º “Declare Certo”

Acadêmicos de Contábeis atendem à comunidade no 4º “Declare Certo”

17 de março de 2014
Materiais didáticos desenvolvidos por estudantes de Pedagogia são apresentadas à comunidade acadêmica