notícias colégio
Notícias
12 de março de 2009

“A mulher na Engenharia” é tema de palestra na Unifebe

Nesta sexta-feira, dia 13, a primeira fase do curso de Engenharia de Produção da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participa de uma palestra com o tema "A Mulher na Engenharia". O evento será realizado na Sala 27 do Bloco C, com início às 18h30.

A responsável pela palestra será a engenheira Júnia Pimenta. Júnia é técnica em Edificações pela Fundação Paula Souza, graduada em Engenharia Civil pela Fundação Universidade Regional de Blumenau e possui especialização em Educação Profissional pela Universidade do Estado de Santa Catarina.

Mais informações com o coordenador do Curso, professor Cássio Aurélio Suski, através do e-mail engenhariadeproducao@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Curso de Eletromecânica realiza VIII Simpósio

Curso de Eletromecânica realiza VIII Simpósio


27 de outubro de 2008
UNIFEBE abre inscrições para novas pós-graduações

UNIFEBE abre inscrições para novas pós-graduações


22 de dezembro de 2011
1ª edição do projeto Cinema & UNIFEBE inicia neste sábado (31)
Arquitetura e Urbanismo

1ª edição do projeto Cinema & UNIFEBE inicia neste sábado (31)


29 de julho de 2021
Skip to content