notícias colégio
Notícias
12 de março de 2009

“A mulher na Engenharia” é tema de palestra na Unifebe

Nesta sexta-feira, dia 13, a primeira fase do curso de Engenharia de Produção da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participa de uma palestra com o tema "A Mulher na Engenharia". O evento será realizado na Sala 27 do Bloco C, com início às 18h30.

A responsável pela palestra será a engenheira Júnia Pimenta. Júnia é técnica em Edificações pela Fundação Paula Souza, graduada em Engenharia Civil pela Fundação Universidade Regional de Blumenau e possui especialização em Educação Profissional pela Universidade do Estado de Santa Catarina.

Mais informações com o coordenador do Curso, professor Cássio Aurélio Suski, através do e-mail engenhariadeproducao@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Curso de Extensão Vida Ativa retoma as atividades

Curso de Extensão Vida Ativa retoma as atividades


02 de abril de 2008
Acadêmicos de Direito realizam Júri Simulado

Acadêmicos de Direito realizam Júri Simulado


04 de outubro de 2010
Basquete conquista vice-campeonato do JESC e 3º local da ONASE

Basquete conquista vice-campeonato do JESC e 3º local da ONASE


11 de novembro de 2011
Skip to content