notícias colégio
Notícias
12 de março de 2009

“A mulher na Engenharia” é tema de palestra na Unifebe

Nesta sexta-feira, dia 13, a primeira fase do curso de Engenharia de Produção da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participa de uma palestra com o tema "A Mulher na Engenharia". O evento será realizado na Sala 27 do Bloco C, com início às 18h30.

A responsável pela palestra será a engenheira Júnia Pimenta. Júnia é técnica em Edificações pela Fundação Paula Souza, graduada em Engenharia Civil pela Fundação Universidade Regional de Blumenau e possui especialização em Educação Profissional pela Universidade do Estado de Santa Catarina.

Mais informações com o coordenador do Curso, professor Cássio Aurélio Suski, através do e-mail engenhariadeproducao@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Curso de Pedagogia reúne professores de Língua Portuguesa para debater educação e literatura
Pedagogia

Curso de Pedagogia reúne professores de Língua Portuguesa para debater educação e literatura


26 de novembro de 2025
Unifebe participa do Dia do Desafio

Unifebe participa do Dia do Desafio


20 de maio de 2010
Entrevista para Assistente de Desenvolvimento I

Entrevista para Assistente de Desenvolvimento I


29 de janeiro de 2010
Skip to content