19 de fevereiro de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Abertas as inscrições para o IV seminário de apresentação de TCCs

Os três melhores trabalhos receberão bolsas de estudo como premiação

Crédito: Ruben Carlos Müller

As inscrições para o IV Seminário de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), dos alunos concluintes da UNIFEBE de 2017, já podem ser realizadas.

Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de fevereiro. É necessário enviar um e-mail para pos@unifebe.edu.br com o assunto Edital Proppex nº 16/17, além de anexar o TCC em arquivo PDF e a ficha de inscrições constante no edital.

Podem participar do seminário alunos que concluíram o TCC em 2017 e que tenham sido aprovados em todas as disciplinas do curso de graduação.

Os TCCs selecionados, o dia e o local do seminário serão divulgados no dia 9 de março. Já o resultado da avaliação será publicado em 20 de março, a partir das 18h.

Premiação

Os trabalhos selecionados terão dez minutos para apresentação com mais cinco minutos de questionamento feitos pela banca. Os três melhores trabalhos avaliados por banca receberão como premiação uma bolsa de estudo, cada um, em curso de pós-graduação lato sensu oferecido pela UNIFEBE.

O 1º trabalho melhor avaliado receberá 75% de desconto nas mensalidades do curso, o 2º colocado, 50% de desconto e o 3º trabalho selecionado, 25%. Além disso, os dez trabalhos com notas superiores a 8 poderão ser publicados em periódico científico da UNIFEBE.

Mais informações por e-mail: pos@unifebe.edu.br e pelo telefone (47) 3211-7237.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Reitor da UNIFEBE é eleito presidente da ACAFE