notícias colégio
Notícias
29 de julho de 2014

Abertas inscrições para bolsa de estudo do segundo semestre

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para a Bolsa de Estudo Institucional e a Bolsa de Estudo do Artigo 170. Os acadêmicos podem se inscrever até o dia 11 de agosto, para concorrer ao benefício.

Os estudantes que tiverem dúvidas sobre o processo seletivo podem participar de uma reunião na quarta-feira, 6 de agosto, quando será explicado o edital e a documentação necessária para participar. O evento será realizado no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, a partir das 19h.

Bolsa Art. 170

Para concorrer à Bolsa de Estudo do Art.170, os candidatos devem efetuar o cadastro socioeconômico, exclusivamente pela internet, por meio da página do Programa de Bolsas de Estudo da Educação Superior – UNIEDU no endereço eletrônico http://uniedu.sed.sc.br.

Depois de ter concluído o cadastro socioeconômico no Sistema UNIEDU, o candidato deve preencher o cadastro socioeconômico da Instituição no http://www.unifebe.edu.br/soae.

O acadêmico deve informar obrigatoriamente o e-mail da UNIFEBE no cadastro socioeconômico da instituição. Os que ainda não o tiverem, podem procurar o Núcleo de Informática, Sala nº 28, 1º Andar do Bloco A e solicitar a criação do e-mail.

Concluídos os dois cadastros socioeconômicos os acadêmicos devem apresentar os seguintes documentos: Protocolo de inscrição no Sistema UNIEDU, documentos para identificação, declaração da empresa ou órgão público, declaração de primeira graduação, notas do semestre anterior, comprovantes de renda, comprovantes de bens e documentos comprobatórios do acadêmico e todo o grupo familiar, previstos no edital.

Bolsa Institucional

Para a Bolsa de Estudo Institucional não é necessário o cadastro socioeconômico no Sistema do UNIEDU da Secretaria de Estado da Educação – SED, apenas a inscrição do cadastro socioeconômico no site da instituição e apresentação de todos os documentos comprobatórios (de identificação e renda) previstos no Edital nº13/2014.

Entrega dos documentos

Para facilitar o procedimento de protocolo das inscrições, esclarecimento de dúvidas sobre cadastro, cada curso terá preferencialmente um dia específico para entregar os documentos e protocolar seu cadastro junto ao Soae:
5 de agosto: Administração, Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis
6 de agosto: Design de Moda, Direito e Educação Física
7 de agosto: Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica
8 de agosto: Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação
11 de agosto: Design Gráfico, Logística, Tecnologia em Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Produção Têxtil
11 de agosto: Acadêmicos de Processos Gerenciais de São João Batista/SC poderão entregar os documentos pessoalmente ou encaminhá-los por meio do Coordenador do Curso


Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Comunicado aos acadêmicos

Comunicado aos acadêmicos


03 de novembro de 2004
Inscrições abertas para os Cursos de Pós-Graduação

Inscrições abertas para os Cursos de Pós-Graduação


17 de julho de 2007
Comunicado CPI FEBE

Comunicado CPI FEBE


06 de agosto de 2007
Skip to content