notícias colégio
Notícias
05 de julho de 2012

Aberto período para solicitações de ingresso, reingressos e transferências

Segue até 13 de julho, o período de solicitação de reingressos, transferências e ingresso para portadores de diploma de ensino superior. Alunos que tenham desistido da graduação podem solicitar reingresso no respectivo curso, independentemente do tempo de afastamento, no próprio site da UNIFEBE, clicando aqui.

As transferências e ingressos com diploma devem ser feitos na Secretaria Acadêmica, localizada no térreo do bloco A do campus Santa Terezinha. O resultado dos requerimentos será divulgado no dia 18 de julho a partir das 18h. Mais informações pelo telefone 3211-7213.

 

Texto: Suelen Cerbaro

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Cadastro no Portal SINAES encerra nesta sexta-feira

Cadastro no Portal SINAES encerra nesta sexta-feira


17 de abril de 2007
Desenvolvimento Humano e o Futuro das Gerações é tema de palestra na UNIFEBE

Desenvolvimento Humano e o Futuro das Gerações é tema de palestra na UNIFEBE


11 de abril de 2013
UNIFEBE retorna às atividades

UNIFEBE retorna às atividades


24 de janeiro de 2013
Skip to content