notícias colégio
Notícias
05 de julho de 2012

Aberto período para solicitações de ingresso, reingressos e transferências

Segue até 13 de julho, o período de solicitação de reingressos, transferências e ingresso para portadores de diploma de ensino superior. Alunos que tenham desistido da graduação podem solicitar reingresso no respectivo curso, independentemente do tempo de afastamento, no próprio site da UNIFEBE, clicando aqui.

As transferências e ingressos com diploma devem ser feitos na Secretaria Acadêmica, localizada no térreo do bloco A do campus Santa Terezinha. O resultado dos requerimentos será divulgado no dia 18 de julho a partir das 18h. Mais informações pelo telefone 3211-7213.

 

Texto: Suelen Cerbaro

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Reitora da UNIFEBE recebe visita de presidente da Câmara de Vereadores de Anita Garibaldi
UNIFEBE

Reitora da UNIFEBE recebe visita de presidente da Câmara de Vereadores de Anita Garibaldi


24 de julho de 2023
Processo Seletivo Especial – Edital Unifebe nº 08/07

Processo Seletivo Especial – Edital Unifebe nº 08/07


24 de novembro de 2007
Festa do Centenário do CACR é marcada por jogo amistoso

Festa do Centenário do CACR é marcada por jogo amistoso


16 de setembro de 2013
Skip to content