Esta é a primeira participação da UNIFEBE na competição, que além de premiar com um valor em dinheiro, possibilita que o acadêmico realize um estágio no Hospital PUC-Campinas, em São Paulo.
O interesse de Jéssica pela ortopedia e traumatologia nasceu ainda no segundo semestre do curso, quando a acadêmica, graças à parceria entre a UNIFEBE e o Hospital Azambuja, iniciou o estágio extracurricular no Ortocentro, anexo ao hospital. O convênio firmado entre a universidade e outras instituições hospitalares também possibilitou que a estudante realizasse mais estágios, na mesma área, em outros hospitais da região.
“O apoio e incentivo dos professores, da UNIFEBE e dos médicos que me acompanham foram essenciais para que eu buscasse mais estudos na área e me desafiasse intelectualmente, estudando além do conteúdo e procurando mais conhecimentos sobre o assunto. O resultado na competição consagra a qualidade do ensino do curso de Medicina da instituição e me abre muitas portas profissionalmente. Estou muito feliz e com muitas expectativas para as próximas experiências”, complementa a acadêmica Jéssica Paola Salame.