17 de setembro de 2015

Acadêmicas de Pedagogia participam de Feira Regional de Matemática

O curso de Pedagogia do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE marcou presença na Feira Regional de Matemática, realizada na Escola de Educação Básica Feliciano Pires na sexta-feira, 11.

As acadêmicas da 6ª fase Bruna Maria Hodecker e Paloma Sossmeier apresentaram o trabalho "Desenvolvendo o raciocínio lógico-matemático na pré-escola: números e formas geométricas", sob a orientação da prof.ª. Ma. Rosana Paulo Batista e receberam menção honrosa pelo projeto realizado. As acadêmicas Bruna Barboza e Simone também participaram da feira.

Segundo a coordenadora Marcilene Pöpper Gomes a participação e premiação das estudantes é motivo de orgulho para o curso. “Ficamos muito satisfeitos com o trabalho desenvolvido. Estão todos de parabéns”, afirma.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Reitoria da UNIFEBE será empossada na próxima segunda-feira (10)