notícias colégio
Notícias
30 de maio de 2017

Acadêmico de Sistemas apresenta trabalho em Encontro Ambiental

Mara-Lcia-e-Isabel-CarvalhoEntre os dias 17, 18 e 19 de maio de 2017 pesquisadores da Rede de Ambientalização e Sustentabilidade na Educação Superior, a qual a UNIFEBE faz parte, estiveram presentes no XVI Encontro Paranaense de Educação Ambiental sediado na Universidade Federal do Paraná em Curitiba-PR.

O Encontro Paranaense de Educação Ambiental (EPEA) se constitui em uma importante instância de diálogo e cooperação no campo da educação e das ações relacionadas ao meio ambiente e a sociedade.

No dia 18 de maio, Wagner Correia, acadêmico do curso de Sistemas da Informação da UNIFEBE, apresentou o trabalho “Ambientalização Curricular: O Olhar dos gestores e professores em uma instituição comunitária de educação superior” de sua autoria e da Profa. Dra. Mara Lúcia Figueiredo, Presidente do Comitê de Sustentabilidade da UNIFEBE.

Também no dia 18 de maio foi realizado o o lançamento do livro “AMBIENTALIZAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: SUBSÍDIOS ÀS POLÍTICAS INSTITUCIONAIS EM SANTA CATARINA” e do guia “AMBIENTALIZAÇÃO CURRICULAR NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PRATICAR A TEORIA E TEORIZAR A PRÁTICA”.

Texto: Divulgação
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Comitê de Ética em Pesquisa da UNIFEBE promove ciclo de palestras virtuais
Pesquisa

Comitê de Ética em Pesquisa da UNIFEBE promove ciclo de palestras virtuais


01 de fevereiro de 2021
Unifebe completa hoje 34 anos de fundação

Unifebe completa hoje 34 anos de fundação


29 de agosto de 2007
Desfile da Fenarreco está com inscrições abertas
UNIFEBE

Desfile da Fenarreco está com inscrições abertas


21 de setembro de 2016
Skip to content