05 de março de 2009

Acadêmicos da Unifebe participam de palestra com árbitro da CBFS – 2009.1

Acadêmicos da sexta fase noturna do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram nesta quarta-feira, dia 4, de uma atividade diferente dentro da disciplina de Futsal, aplicada pelo professor Claiton Frazzon Costa.

O árbitro Arlindo Vieira, ligado a Federação Catarinense e a CBFS – Confederação Brasileira de Futebol de Salão, ministrou uma palestra aos alunos com o objetivo de informar as regras atualizadas da modalidade, sendo estas utilizadas nas aulas realizadas em escolas.

Arlindo passou para a turma toda sua experiência em arbitragem. O palestrante trabalha há anos em partidas da Liga Nacional de Futsal, Jogos Abertos de Santa Catarina, jogos da Federação Catarinense de Futebol de Salão e muitas outras competições.

Mais informações com o coordenador do Curso de Educação Física da Unifebe, João Derli de Souza Santos, através do e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

CBFS

Texto: Daniela Burgonovo