07 de outubro de 2013

Acadêmicos da UNIFEBE podem se inscrever para intercâmbio social ou profissional

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE fez parceria com a AIESEC, reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo. Ela está presente em 113 países e territórios e tem mais de 86 mil membros. Forma uma rede global, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, explora e desenvolve o potencial de liderança de seus jovens.

A organização oferece dois programas de intercâmbio: Talentos Globais (intercâmbio Profissional) e Cidadão Global (intercâmbio social), além da oportunidade de trabalho voluntário na organização.

A organização
A AIESEC é apolítica, independente, sem fins lucrativos e totalmente gerida por jovens estudantes e recém-formados. O trabalho se dá por meio de uma plataforma internacional oferecida aos membros, que permite que os mesmos criem sua própria experiência com as oportunidades disponíveis.

A AIESEC envolve pessoas de diferentes formações, culturas, religiões e interesses, porém todos com o objetivo único de se desenvolverem a fim de se tornar um agente positivo de mudança. A parceria da UNIFEBE foi realizada com o escritório localizado em Joinville.

Mais informações

Para conhecer mais sobre os programas oferecidos pela organização, os interessados podem acessar o site www.aiesec.org.br/joinville

Contato em Joinville: Suzana Matsuyama – Diretora de Comunicação e Marketing
Skype: suzana.matsuyama