notícias colégio
Notícias
07 de março de 2023
por: Celio Bruns Junior
Mídia - Beatriz

Acadêmicos de Administração assistem a palestra sobre negociações

Atividade teve como objetivo ampliar a fundamentação teórica apresentada nas aulas

Acadêmicos da 7ª fase do curso de Administração, na disciplina de Negociação, receberam o professor Edson Junior Candatten, do Instituto Matter, que apresentou por meio de um bate-papo uma contextualização sobre as origens filosóficas da negociação, além de sua relação com a Administração, e a “arte” de negociar.

A atividade teve como objetivo ampliar e aprofundar a fundamentação teórica apresentada ao longo das aulas. A professora Gissele Prette, responsável pela disciplina, afirma que o convidado buscou fazer conexões com os demais componentes da matriz curricular, aplicados à Negociação. “O intuito desse diálogo foi permitir que os alunos tivessem acesso ao conhecimento orientado por princípios filosóficos, aplicados de maneira prática e objetiva na Administração e mediação dentro da negociação”, detalha.

De acordo com o palestrante, o bate-papo com os acadêmicos resultou em um exercício de uma prática pedagógica aplicando a dialogicidade. “A conversa foi orientada pelo conhecimento da Filosofia, da Teologia, do Direito e da Administração, com o objetivo de otimizar as conexões possíveis para organizar, coordenar e controlar os processos aplicados a uma negociação, em que o produto final seja maior do que as contribuições individuais”, garante o professor Edson.

O acadêmico Bruno Schaeffer classifica a atividade como “excepcional” e tece diversos elogios ao palestrante. “Além de ser uma pessoa muito inteligente, nos deu uma aula de humildade e sabedoria, foi um momento ímpar na minha caminhada na Graduação”, entusiasma-se.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos da Unifebe prestaram prova do Enade

Acadêmicos da Unifebe prestaram prova do Enade


09 de novembro de 2009
7º Desfile das Costureiras será inspirado nos anos 1970
Cultura

7º Desfile das Costureiras será inspirado nos anos 1970


10 de maio de 2017
Semana do Meio Ambiente da UNIFEBE inicia na próxima segunda-feira (6)
Sustentabilidade

Semana do Meio Ambiente da UNIFEBE inicia na próxima segunda-feira (6)


03 de junho de 2022
Skip to content