notícias colégio
Notícias
20 de novembro de 2008

Acadêmicos de Administração participam de Seminário Integrado – 20-11-2008

Acadêmicos da segunda fase matutina do Curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram nesta quinta-feira, dia 20, um Seminário Integrado, desenvolvido dentro das disciplinas de Leitura e Produção de Textos e Funções Administrativas, aplicadas pelos professores Adriana Fischer e Marcelo Recktenvald.

Com o tema "Eficácia de sistemas de controle na relação com a eficácia da argumentação", o Seminário reuniu os alunos no Auditório do Bloco C. Na ocasião, foram apresentaram trabalhos com base no conteúdo do livro "A arte de argumentar", de Anthony Weston.

Mais informações com o coordenador do Curso de Administração, professor Günther Lother Pertschy, pelo e-mail administração@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

 

 

Seminário

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Núbia Abe
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Professor da Unifebe conclui mestrado em Administração

Professor da Unifebe conclui mestrado em Administração


09 de maio de 2008
Declarações de palestra sobre Tingimento já estão disponíveis no site

Declarações de palestra sobre Tingimento já estão disponíveis no site


26 de outubro de 2012
AD Brusque/FME/Unifebe joga neste sábado

AD Brusque/FME/Unifebe joga neste sábado


03 de setembro de 2010
Skip to content