notícias colégio
Notícias
20 de novembro de 2008

Acadêmicos de Administração participam de Seminário Integrado – 20-11-2008

Acadêmicos da segunda fase matutina do Curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram nesta quinta-feira, dia 20, um Seminário Integrado, desenvolvido dentro das disciplinas de Leitura e Produção de Textos e Funções Administrativas, aplicadas pelos professores Adriana Fischer e Marcelo Recktenvald.

Com o tema "Eficácia de sistemas de controle na relação com a eficácia da argumentação", o Seminário reuniu os alunos no Auditório do Bloco C. Na ocasião, foram apresentaram trabalhos com base no conteúdo do livro "A arte de argumentar", de Anthony Weston.

Mais informações com o coordenador do Curso de Administração, professor Günther Lother Pertschy, pelo e-mail administração@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

 

 

Seminário

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Núbia Abe
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Manual desenvolvido por estudantes da UNIFEBE orienta como empresa pode implantar logística reversa
Sustentabilidade

Manual desenvolvido por estudantes da UNIFEBE orienta como empresa pode implantar logística reversa


25 de junho de 2021
FEBE Divulga Balancetes do Segundo Trimestre de 2014
Egresso

FEBE Divulga Balancetes do Segundo Trimestre de 2014


01 de julho de 2014
NOTA DE ESCLARECIMENTO – 04/03/2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO – 04/03/2009


04 de março de 2009
Skip to content