17 de maio de 2007

Acadêmicos de Administração visitam empresa de São João Batista

Com objetivo de formar profissionais conhecedores do mercado de trabalho, a 3ª fase do período matutino, do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque fez uma visita à empresa Via Scarpa, de São João Batista. A visita técnica, realizada na disciplina de Matemática Aplicada à Administração, é uma das atividades previstas no cronograma da disciplina ministrada pela professora Luciana Maria Baron Gamba.

Mais informações sobre o Curso de Administração com o coordenador Günther Lother Pertschy pelo telefone (47) 3211 7215 ou pelo e-mail administracao@unifebe.edu.br.

UNIFEBE promove Psicologia e a Saúde Mental: Encontros e compartilhamentos do sofrimento psíquico na universidade
Serviço

12 de março de 2020
Comunicado nº 11/12 – Entrevista para função de Estagiário para o Curso de Ciências Contábeis